Tecnologia do Blogger.

Seguidores


Visualizações



A Escola Deputado Cesário Barreto Lima realizou nesta quarta-feira, dia 31 de Agosto de 2016 a Solenidade de Entrega de Certificados aos alunos que participaram dos Cursos de: Introdução à Educação Digital e Hora do ENEM, os quais foram ministrados no Laboratório Escolar de Informática (LEI), sob a coordenação do professor regente, Cleilton Mendes Melo, com o apoio da superintendência escolar e orientação da 6ª CREDE/SOBRAL, e a Coordenação Pedagógica da CBL.

Os cursos ministrados tentaram introduzir os alunos na era tecnológica digital e prepara-los para o ENEM, fazendo uso das novas tecnologias para que aproveitem melhor, ingressem no mercado de trabalho e os ajudem na elaboração e apresentação de trabalhos científicos. No final do Curso cada o aluno recebe um Certificado equivalente a 40h, com duração de 4 meses.               
  
A Solenidade de entrega de Certificados aconteceu no Pátio da Escola e contou com a participação dos estudantes, professores, direção escolar, funcionários, servidores, pais e os cursistas. O Diretor Fábio Braga e a Coordenadora Pedagógica Escolar Penha Magalhães da Escola Deputado Cesário Barreto Lima falaram da importância dos cursos como disciplinas optativas para o currículo de cada aluno e como fazem a diferença no processo formativo educacional e no crescimento de cada estudante.

Após os discursos deu-se inicio a entrega dos Certificados pelo Diretor da Escola Fábio Braga, o professor regente do Laboratório Escolar de Informática, Cleilton Melo, pela Coordenadora Pedagógica Escolar, Penha Magalhães e os professores da CBL. A Solenidade foi encerrada com um coquetel para os cursistas e convidados.
Aos que conseguiram chegar ao fim dessa etapa quero Parabenizá-los pelo esforço, perseverança, dedicação e conquista. Desejo sucesso e que façam bom uso dos conhecimentos e aprendizagens compartilhadas.



Cleilton Mendes Melo (Prof. Regente do LEI/CBL)
Fotos: Monitora Bolsista do LEI/CBL: Raissa Borges)


























1 comentários:

Anônimo disse...

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. (Cora Coralina)
#QUE_ORGULHO_DESSA_ESCOLA...