Tecnologia do Blogger.

Seguidores


Visualizações



         É com grande satisfação que a Escola Dep. Cesário Barreto Lima comunica a toda a comunidade escolar que nosso ex- aluno Miguel Souza Teófilo (egresso do ano de 2013) foi aprovado pelo SISU no Curso de Medicina da UFC – Sobral.
         Nosso aluno sempre estudou em instituições públicas e com muito esforço e empenho nos estudos conseguiu essa notável e inédita aprovação. Toda a comunidade taperuabense se alegra com o futuro profissional que certamente contribuirá para o bem estar e a saúde de todos os seus conterrâneos.
         Antes da feliz notícia, Miguel já tinha sido aprovado no Curso de Odontologia. Contudo, ainda acreditou e ficou na lista de suplentes do Curso de Medicina. Ele dará início aos estudos no Curso no segundo semestre letivo do ano de 2015.
         É hora de festejar essa conquista e celebrar a qualidade da educação pública e gratuita do Estado do Ceará. Esperamos que esse seja o ponto de partida para que muitos alunos acreditem em seu potencial e possam conquistar seus sonhos e obter sucesso em seus projetos de vida. 

Rafael Lira – Coordenador Escolar 

0 comentários: